É oficial, neste semestre já estudei mais, já trabalhei mais e dormi menos do que durante o resto do curso. Até se podia pensar que o pessoal anda mais atinadinho, fazer as coisas com antecedência, de maneira a melhorar a média medíocre, mas não, nada disso...
Bebidas alcoólicas, fonte de devaneio e unidade com seres celestes. Num dia em que um qualquer investigador chegou à conclusão que existem cada vez mais mulheres alcoólicas. Nós dizemos: "No Shit?!".
Segundo o senhor a tendência é crescente - meaning - existirão cada vez mais mulheres alcoólicas a beberem maiores quantidades da substância em causa. Sabendo que as senhoras em teoria (sim, em teoria) toleram menores quantidades de álcool que nós machões, quer dizer que hoje em dia as mulheres bebem até cair para o lado... Agora, qual a razão para isto acontecer? Eu descobri! Chama-se Vodka Preta! As meninas queixam-se da cerveja porque é amarga, queixam-se do whisky porque queima a garganta. Quando criaram uma bebida doce com alto teor alcoólico, é como se o Pai Natal e o Menino Jesus descessem dos céus acompanhados pelo George Clooney e a máquina da Nespresso. Para além do facto de deixar a língua azul! Toda a menina tem uma fotografia no facebook numa pose celebrante, com a dentição e língua com pigmentos da cor azul (saudade dos pinta-línguas?)
Conclusão: Quando saímos à noite assistimos a isso. Seres que conseguem voar até à Grécia antes da meia-noite, meninas cujo slut-gene se instaura, meninos que após beberem uns copos gostam de andar à pêra e o clássico em todo o mundo: aqueles que precisam de apoio bilateral para simplesmente se apoiarem em pé! Todos já passámos/passamos por isso, mas aqueles que não aprendem e continuam a fazer as mesmas coisas, independentemente do género devem ser pontapeados com força... Não é fixe ficar todo lixado, a pessoa em causa não curte e as pessoas que a acompanham ficam com a noite estragada... Só uma ideia.