terça-feira, 13 de abril de 2010

Particularidades

Cada pessoa tem a sua particularidade, uns gostam de correr à chuva, outros gostam de comer a sobremesa antes do prato principal. Eu gosto das coisas simples da vida, por exemplo, eu sou daqueles que pede um BigMac natura no MacDonald's. A meu ver, se as coisas simples estão perfeitas, para quê complicar?
Podem dizer que há coisas que quando misturadas potencializam o sabor, eu concordo, menos na comida.
Assim, considero-me um mestre em termos de comida simples e quando falo de coisas simples, falo de carne.
Todas as cadeias de Fast Food possuem "boa carne", mas um em especial destaca-se, falo do Burger Ranch, como não tenho enfeites no meu almoço, aprecio somente a carne do hamburguer e acreditem quando vos digo que, efectivamente, aqueles burgers são geniais, grandes e saborosos (that's what she said eu sei).
Não gosto muito de fazer publicidade grátis, mas é um facto...

Outras coisas que não entendo:
Pessoal que conduz de chapéu.
Pessoal que tem um relógio, mas como não sabe ver as horas vem perguntar.
Pessoal que usa as calças dentro das meias.
Raparigas que usam rabo-de-cavalo com gel.
Pessoal que curte Tokyo Hotel.
Pessoal que desabafa/lamenta a sua (má) vida amorosa no facebook (esta é para ti Marie)

5 comentários:

Afonso disse...

um Natura nunca é uma coisa simples da vida, não percebes isso?! é desconstruir uma coisa e alterar-lhe o genoma e a identidade. Caralho pah!

Maria disse...

andré estou contigo em tudo. BigMac natura é o melhor producto do Macdonalds. Para que complicar quando o essencial é tão bom e saboroso?!:)

Um agradecimento muito especial ao facebook por nos permitir ocultar as declarações de amor/tristeza do pessoal. amén

Afonso disse...

memo, deviamos criar um grupo: pessoal que tá farto das xoraminguisses do =)=%0943#)=

troNik disse...

Obrigado Marie, não compliques afonso...! se calhar é por isso q coiso !

Mesmo... proximo comment será: "dude, come on"

Maria disse...

tipo "dude get a life. o facebook não a vai trazer de volta"

iiihihihhi já chega