terça-feira, 2 de março de 2010

Conselhos do troNik

Para além das óbvias normas de conduta e comportamentos socialmente aceitáveis que todos devemos seguir, existem coisas que tiram o interesse masculino à mais bela das princesas.
Vou enunciar alguns tópicos que considero serem pecados mortais femininos:

1- Cuspir. Independentemente do género, cuspir é das acções mais nojentas que alguma vez presenciei. Mas, não há nada pior do que uma cuspidora! Mais turn-off que isto só o segundo pecado!
2- Bigode. Não é suposto uma mulher ter bigode, a sério, nenhum homem gosta de ver/sentir tal coisa. O que mais me espanta é que ainda vejo muita rapariga jovem com um "buço" capaz de fazer um homem feito corar.
3- "Marias Rapazes", este ponto é sensível, porque pode ser um qualquer issue na cabeça das raparigas. Primeiro, um homem gosta do feminino. Segundo, se for para andar à porrada na brincadeira prefiro bater num homem, sem ofensa. (não, não existem apenas durante o ciclo básico, tenho visto algumas recentemente)
4- Falta de Conteúdo. Exemplo: Se fores daquelas que compensa com o decote a falta de intelecto, és a prova viva daquilo que é a Falta de Conteúdo.

Existem outros, muitos outros! Não vou divulgá-los porque são um bocado hardcore para escrever aqui.
Não obstante da cor de pele e cabelo, da altura, dos gostos musicais e estilos, qualquer mulher que respeite estas máximas está no bom caminho !
Estou a falar do ponto de vista masculino, os restantes pontos de vista, não estou a par.
Os "Conselhos da Sue" são bem mais podres que os meus !

"Aqui ou acolá, cena tá toda má
Bué da muchachas na cabeça só têm caca
Já disse, assim não dá, sai do meu habitat
Porque tu não dizes nada, apenas blabla"

4 comentários:

Afonso disse...

mas tronik, ninguém sabe quem tu és, ainda por cima a assinar assim! deita o hardcore ca pa fora que isto é pa confissões.

Evanlye disse...

Realmente, o hardcore que é a parte interessante é q se esconde? Já dizia o da tmn "deita cá pra fora!"
Em resposta ao comentário, eu também descobri o jogo à pouco tempo, bem como o speed, que o Jim me ensinou, e nao conheço o jogo do maco, portanto retribuo a questão :p

troNik disse...

Afonso, sabes bem que as únicas pessoas que lêem o blog conhecem-me (tu e o Jim e eu não queria que o Jim ficasse estupefacto)ahah.

Evanlye, fui eu q ensinei o Speed ao Jim, tb lhe ensinei o jogo do maço, portanto qualquer dúvida fala cm ele :D
Relativamente aos restantes pecados, são parecidos com o pecado 4 "Falta de Conteúdo" acho que qualquer um chega lá sozinho :D

Afonso disse...

wtf is evanlye? ucp?!