quinta-feira, 4 de março de 2010

Nem pão nem bolo

This is Jimmy! Pois é meus caros, estive em retiro espiritual, alinhando os meus chakras... Na realidade não tenho tido lá muitas ideias para escrever, daí esta minha ausência prolongada. Mas eis que surgiu a luz! Não, não foi Deus que eu vi, foi um raio de Sol que me ofuscou, pensava até, com este tempo que esse corpo celeste tinha ido de férias ou estivesse de baixa médica. Let's cut the crap! Não sei se já vos aconteceu, mas ontem deparei - me com uma cena... estranha, direi eu. Ia eu fazer um carregamento para o meu telemóvel quando entra na loja em questão, uma mulher/homem. Já vi gajas "masculinas" e "gajos femininos", mas desta vez foi diferente. O corpo era de mulher, sem dúvida, por momentos até pensei que era interessante, até ter começado a falar, com uma voz... de um autêntico camionista brasileiro (nunca conheci nenhum mas enfim...)! "Era para carregar o meu 91 por favor" (leiam com sotaque e com a voz mais grossa que conseguirem), e aí olhei para a cara. Já me tinha acontecido estar sem óculos na praia e uma mulher que parecia incrível à distância, a cinco metros da dita já dava para ver a celulite toda! Retomando: a cara era de homem, ou seja, acho que nunca estive tão próximo de um "shemale" na minha vida... nojo! Ok, o ponto é: façam o que quiserem da vida, mas decidam - se se querem ser mulher ou homem e não "mumem" ou "holher"! Já estou como o Ray William Johnson: "Fuck! Lady Gaga has a penis!"

3 comentários:

continuando assim... disse...

convite para seguir a história de Alice, lá no
... continuando assim....

já começou !
espero que goste

bj
teresa

Afonso disse...

raynor scoring a milf

Jim Raynor disse...

Not sure it's good...