terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ah a mulher, como me atormenta....

Jim Raynor speaking! Sinceramente não tenho nada que fazer, passei parte do dia a jogar FIFA 10 (lindo por sinal), outra parte a correr e outra parte a tratar do blog, já que não tenho paciência para o Facebook. Eis que lembrei - me de algo: um post sobre a mulher. Sim, a mulher aquele ser pelo qual um tipo se baba, qual cão raça São Bernardo, se for magnífica e que chora como se não houvesse amanhã se for...well you got point! O certo é que já apanhei um pouco de tudo na minha vida. Eu sei sou irresistível, principalmente pelo o que a foto demonstra (mato aliens antes das 10), mas o certo é que também não tenho lá muita sorte. Contra-censual? Eu explico. Na realidade, já tive diversos tipos de camafeus atrás de mim, de todos os formatos e feitios (camafeu inclui a parte mental)! Porém, quando eu sinto o interesse por alguém, aí é que os problemas começam. Para terem uma noção, a minha relação mais estável durou 9 meses e acabou de modo algo parecido com uma tragédia de Shakespeare, só que sem mortes! Para não falar de já ter apanhado raparigas com baixa auto - estima, raparigas confusas, raparigas que agem como prostitutas mas que nem sequer recebem dinheiro por isso (deprimente), para não falar daquelas em que o cérebro parece que não veio inserido no contrato da sua concepção. O meu interesse por estas raparigas que enunciei é igual ao meu interesse pela marmota alpina ou pelo orangotango da Indonésia:zero (ainda que as confusas...). Só faltou apanhar efectivamente alguém que recebesse dinheiro por sexo! Espera, isso seria uma prostituta... Bom nem tudo é mau, há raparigas de grande nível (não só na parte física) que merecem o meu inteiro respeito só me questiono é onde estão!!! Para as leitoras deste blog, tenho 1m77, 21 anos, sou moreno, já estive em melhor forma mas isto vai ao lugar, e mesmo com estas críticas continuo a achar a mulher um ser fascinante, sem paralelo, que merece o melhor tratamento do mundo, sem discussão! Mas onde andas tu, onde anda essa mulher que me vai arrebatar (não sou muito dado a one night stands)? Lanço a questão... e vou jogar FIFA 10 que ao menos quando perco (muito raro por sinal) não fico tão frustrado.

8 comentários:

troNik disse...

Amén, my friend!
Ela anda por aí, no worries e já agra se tiver irmãs (mulheres, pitas caga nisso), comunica!
Esqecest t dos amores platónicos e de que já tinhas o FIFA2010...
Porque raio tinhas de ser camponês da margem sul pá ?!

troNik disse...

já agora, tu tens 21 ??

Afonso disse...

há que dar aquela tanga soft

Jim Raynor disse...

Só faço 21 em Junho mas ninguém nota!:D

troNik disse...

pfffffff, cresce e aparece oblah!
das-me asco! :P

Evanlye disse...

Posso rir - tragédia de Shakespeare?
Posso rir - 1m77, 21 anos, sou moreno, já estiveste em melhor forma mas isso vai ao lugar?
Posso rir - quando perdes não ficas tão frustrado?

Afonso disse...

és muita parva

Afonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.