domingo, 17 de janeiro de 2010

CUECAS

Qual é o problema das cuecas?! O André diz que são muito (demasiado) anos 90. Eu acho que são universais.

Aos 11 ou 12 anos fiz a transição das cuecas para os boxers e desde então nunca mais usei cuecas. Durante o tempo de transição, os boxers chegavam-me pela mão da minha mãe tanto largos como justos. Os últimos prevaleceram que por estes lados a salada não se quer a badalar. Contudo, há uns 6 meses, a minha mãe (sempre a minha mãe), comprou-me 2 cuecas na Springfield! Sentimento misto. São menos sexy, no entanto agarram. Têm menos tecido, logo encostamos parte do rabo às calças. Uma sensação a que já não estávamos habituados nem é agradável por aí além. Contudo, insisto, são perfeitamente normais e, a não ser que sejam brancas, a pessoa que as admite usar ocasionalmente não merece ser gozada. Nem pelo André, nem pela Bárbara, nem pelo Luís, nem pela Maria!

E por causa disso...tomem!


7 comentários:

troNik disse...

Essa foto n é tua pois não ?
BTW, onde a cueca encaixa que nem uma luva é no rabo de mulher! Não nos confundamos, e nisso até tu concordas (espero).
E todo o gajo que usa cuequinha deve/vai ser gozado e ostracizado!

Jim Raynor disse...

Afonso eu até concordo contigo, mas essa foto.... Assim mereces ser gozado!!!

Afonso disse...

Ao menos concordas, não é mau de todo. Não és obtusooo! Até porque no futebol e no Nadal é sempre assim!

troNik disse...

Balls! Jim nem me venhas com essa, é de senso comum que ainda usas ceroulas!bahahah e tu afonso, já n sei o q dizer...

Jim Raynor disse...

Não eu não uso, apesar de tu estares sempre a dizer que são muito lindas e quentinhas!:D

M disse...

ahaha que comédia!

a minha namorada diz que esta foto é montagem, porque se vêem os pixeis, etc, etc lol...

quanto às cuequinhas, tambem gosto da frutinha bem juntinha, e fazem-me muito mais sex =P

Afonso disse...

a tua namorada tá errada! sou mesmo eu, puro, sexy e musculado. autêntico