domingo, 3 de janeiro de 2010

Deambulação Inaugural

A minha vontade de escrever um texto corrido com uma linha de raciocínio mais ou menos estabelecida tem vindo a diminuir, no entanto, por vezes lembro-me de algumas coisas sobre as quais me apetece escrever. Não posto sobre que tipo de sanita gosto mais ou porque ando de carro se os transportes públicos são mais eficientes.
A deambulação de hoje tem a ver com a infância, as saudades que tenho de voltar ser criança e passo a explicar porquê:
1- Não se estuda, no máximo tem-se aqueles trabalhos manuais em que colocamos mais cola UHU na boca do que no papel.
2- Quando andamos na rua, tudo é bom e divertido.
3- Não temos noção de metade das coisas que se passam em nosso redor (principal vantagem), assim somos felizes com praticamente tudo
4- Todos querem o nosso bem e todos são nossos amigos
5- Não pensamos em mais nada a não ser diversão!

Agora, com o passar dos anos, estabelecemos objectivos, aumentam as responsabilidades, nascem interesses, a exigência é cada vez maior e o tempo perde-se nas tarefas e obrigações, enfim não me importava de voltar a ter 6 anos...

Sem comentários: