quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Devaneio de Passagem

Finalmente percebi o intuito da passagem de ano!!!
Basicamente serve para as pessoas abusarem do álcool e outras coisas, fazerem coisas que não querem (mas querem) e começar o ano com amnésia ou pseudo-amnésia(aqueles que não se lembram porque não querem), não é a linda a natureza humana?
Também serve de desculpa para aqueles que, supostamente são muito sérios apanharem a bebedeira da vida deles e andarem por aí dizendo coisas como: "Ninguém gosta de mim" ou "Eu gosto muito de ti X, só não gosto do Y".
Ah!! E o cheiro a vómito espalhando-se pelo ambiente, de todas as cores e texturas, reflectindo que alguém não mastiga as ervilhas.
Ahhhh passagem de ano, alguma coisa melhor que a embriaguez mundial?
Não me entendam mal, eu não sou diferente, estou pronto para entrar no novo ano com o pé direito, isto é, se ainda me aguentar em pé...
Deambulações e Devaneios colectivos é o que se quer, paz, amor e clichés do género para todos!

1 comentário:

L disse...

Ahah, adoro o post! (Até tu dizes que é com o pé direito, vês? :D)