quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Amarguras de um sportinguista e....Abel Xavier!?

Guess whose back? Não é o Eminem, mas sim eu, o vosso caro amigo crítico de tudo o que o rodeia. Atravessei o deserto, mas hoje saltaram - me à vista duas notícias na RTP N. Agora que ando a estudar para Janeiro, fico normalmente em casa da minha irmã para ter alguma paz de espírito e concentração. Porém, assim que ligo a televisão fico a saber que o João Pereira vai passar a ser jogador do Sporting. Rápido, determinado, lutador e ambicioso: tudo características que eu aprecio num lateral - direito. Agora há algo que me incomoda: desde que me conheço enquanto ser humano (ou seja, desde os tempos da barriga da minha mãe) que sou sportinguista, como saberão os meus colegas bloggers, e desde a época 2004/2005 que, digamos.... NÃO SUPORTO O JOÃO PEREIRA!!! Estas palavras em vermelho têm o seu propósito, já que nessa malfadada época (em que perdemos a Taça UEFA na final) houve um Benfica - Sporting para a Taça de Portugal que me ficou na memória e não foi pelo Benfica ter ganho nos penaltis, depois do jogo ter acabado 3 - 3 (aliás foi um dos melhores clássicos que eu vi em toda a minha vida, e já lá vão 20 anos!), mas sim uma das maiores fitas que eu vi na minha vida! A certa altura o Pereira decide fingir que foi agredido pelo Hugo Viana, na altura no Sporting. Resultado: o Viana é expulso e aquele bandalho(aka João Pereira) continuou o jogo! Ele revelou algo que eu odeio no desporto, uma baixeza tal qu ainda hoje me tira sério... Ainda para mais gastámos 3 milhões neste tipo!!! É que pelo menos o Caicedo não joga nada mas não fez nenhuma destas!!! Realmente o Sporting decidiu gastar dinheiro, mas logo em alguém que deixa más memórias para os leões....
Mas a outra notícia nem se compara a esta e não precisa de tanta análise. Lembram - se do Abel Xavier? Aquele senhor que gasta 5 garrafas de água oxigenada por dia só para manter aquele loiro...aahh... "magnífico"? Pois, não é que o homem decidiu que havia de se voltar para o Islão?! É verdade, ele é oficialmente muçulmano, ainda por cima vai mudar de nome: Faisal, que significa juiz. Ele poderia era ser um bom juiz e condenar aquele cabelo à cadeira elétrica! E não é que ele vai cortar o cabelo? Aparentemente para ficar mais próximo da pureza advogada pelo islamismo.
Resta - me apenas desejar boa sorte... ao Islão, porque com este novo "hóspede", não admira que os ocidentais temam aquilo que vem do Médio Oriente!

4 comentários:

troNik disse...

ah poizé, qem desdenha qer comprar, falam mal, mas todos qerem algo do benfica!
Relativamente ao Abel Xavier, tb tenho uma curiosidade interessante, quando trabalhava num videoclube no estoril o dito senhor parava o seu lamborghini diablo à porta sem desligar, (o ruído do motor abanava a porta) e pedia todos as pipocas existentes no videoclube, chegou a levar 10 pacotes de pipocas para casa... e esta hein ?

Anónimo disse...

ele come 2 pastéis de nata à vez, eu tava na dita pastelaria

troNik disse...

bem, se n fosse anónimo até diria q foi o fon fon a comentar :D

Anónimo disse...

e foi caralho! queq queres!