quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Porquê PêVêCê

Quando me iniciei neste blog escrevi sobre assuntos correntes, com os quais toda a gente convive diariamente. Depois, por duas vezes, escrevi sobre temas sempre relacionados com o universo musical, o que decerto interessou a poucos (em relação às milhentas almas que me leêm). Para gáudio dos que não gramam o que eu oiço ou faço com a minha aparelhagem nos tempos livres, voltei aos temas actuais e/ou do quotidiano. Desta feita, a conversa é tão simplesmente a seguinte: PVC!

O cenário é o seguinte: Há um rés-do-chão (sim, escreve-se assim), com porcelana. Há um primeiro andar, com porcelana. Há uma cave, com PVC. Falamos de sanitas portanto. Tudo gira à volta do rés-do-chão e do primeiro andar, atentemos nisso. Contudo, e tendo em mente que o primeiro andar dista 20 passos e 20 degraus da cave, quando é preciso sentar o meu doce rabo na sanita, eu escolho PVC! Não só deve ser mais barato (se eu dissesse com certeza que é mais barato era paneleiro), como o efeito cénico é semelhante ao provocado pela porcelana. Mas a parte mais vantajosa e que mais pesa num processo de decision-making tão elaborado como saber, trocado por miúdos (dos ordinários), onde vou cagar, é a temperatura do PVC!

PVC não aquece!
PVC não arrefece!
PVC é temperatura ambiente garantida (se é que não é ligeiramente aquecido!)

No inverno (ou em casas sem aquecimento central), PVC é a escolha ideal, além de que previne o típico cagar à caçador para quem tem quadricipedes pouco trabalhados.

2 comentários:

troNik disse...

o teu melhor post até à data!!
é uma honra..
Roca, loiça FTW

Afonso disse...

lavadares (?) também não é mau!